Feriado de Tiradentes no Kurotel. Que tal?

O mês de abril é recheado de datas comemorativas que permitem uma pausa no dia a dia agitado. Para aproveitar o final de semana prolongado pelo feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade de Spa promove tranquilidade e bem-estar. Situado entre as belezas da natureza de Gramado, no Rio Grande do Sul, é o destino ideal para quem busca uma dose generosa de saúde e descanso.

Entre os programas oferecidos, estão nove opções focadas na saúde, longevidade, estilo de vida saudável, bem-estar e emagrecimento, com destaque para o Programa Controle do Estresse e Ansiedade, que traça estratégias que auxiliam a mudar a percepção do que é estresse por meio de orientação e suporte de psicólogos e profissionais especializados na área de comportamento e também através de técnicas de relaxamento e atividades como aulas de yoga, watsu e outras.

Os programas Fitness & Spa, Longevidade Saudável, Memória, Kinder Kur, Pré-operatório, Pós-Câncer e Antitabagismo são outras possibilidades disponíveis no Kurotel.

Os pacotes referentes à sete diárias, de 21 a 28 de abril, variam de R$12.250,00 a R$25.270,00 e as reservas podem ser feitas através do 0800-9709800.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.   

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias