Feat de Tierry com Marília Mendonça bate 10 milhões de acessos em uma semana; assista

Enquanto ocupa o 1º lugar das rádios do Brasil com a canção 'Rita' há mais de uma semana, de acordo o ranking da Connect Mix, o cantor e compositor baiano Tierry comemora outra marca importante nos últimos dias. 

O vídeo de 'Hackearam-me', outro hit seu que gravou com Marília Mendonça para o DVD 'Acertou na Mosca', alcançou 10 milhões de acessos no YouTube em apenas sete dias.



Enquanto se recupera da covid-19, o artista curte a crista da onda pelas redes sociais, e interage com seus fãs de forma frequente, especialmente pelo Twitter

Centro das atenções
Há duas semanas, antes de saber que estava com o coronavírus (que o assustou), recebeu o convite de Neymar Jr. para ir a São Paulo, num encontro intermediado pelo empresário Jota Amâncio



O jogador, dias antes, tinha publicado um vídeo comentando que 'Rita', a desgramada esfaqueadora, era uma música "muito chiclete".

O grude também pegou nos ouvidos de Lázaro Ramos, que dançou a canção no dia do seu aniversário, se acabando. 
 

Perfil
Pra quem não conhece a história do artista – já gravado pelos maiores do país: de Ivete Sangalo a Claudia Leitte, de Gusttavo Lima a Luan Santana –, vale conferir a coluna Baianidades, do jornal Correio*, do último final de semana, na qual o jornalista João Gabriel Galdea traça um perfil de Tierry (clique aqui) desde a infância, no Baixo Sul.

Foto: divulgação. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias