Exposição de arte em outdoor promove reflexão em torno do atual momento do país

O projeto M.A.P.A. - Modos de Ação para Propagar Arte – inaugura sua primeira edição com a mostra "No Calor da Hora" no próximo dia 31 de agosto com o objetivo de levar arte para o espaço público e provocar reflexões, por meio da arte, acerca do caos político e social. 

A iniciativa reúne 27 artistas de variadas linguagens poéticas - como artes visuais, cinema, literatura, entre outros -, que irão ocupar 27 espaços de outdoor em todas as capitais do país. A ideia é que cada artista, a partir de sua própria prática poética, apresente um trabalho que problematize as questões urgentes do presente. Dividida em ciclos, a capital baiana recebe a mostra entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro, com uma obra de Traplev que estará exposta na Avenida Oceânica e na Rua Carlos Chiacchio.

“Procuramos contemplar a pluralidade da arte contemporânea em produções que abordam, em grande parte, questões ligadas à temas fundamentais do presente. Pensando que o espaço público é também, por excelência o local da diversidade, das divergências e do debate”, afirma Patricia Wagner, curadora do projeto. 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias