Experiência Braztoa reúne mais de 600 agentes em Salvador

O Experiência Braztoa de Salvador aconteceu na última quarta-feira (7) e levou mais de 600 agentes de viagens à capital baiana, sede da edição nordestina deste ano. O 15° Experiência também contou com a presença de parceiros do trade, associados e autoridades.

A novidade desse ano foi o aplicativo Midiacode, que serviu para comunicação entre visitantes e parceiros e continuará colocando todos em contato mesmo após o término.

Os agentes de viagens foram recebidos ao som do berimbau e apresentação de capoeira. Os participantes também degustaram cacau, receberam baianas e seus acarajés e ouviram axé ao final do dia, com o cantor Tatau em um show de encerando.

“O sucesso do evento pode ser medido pelo cumprimento do seu propósito: levar informação, ferramentas e inspiração para cada um dos profissionais presentes para que se sintam motivados a se reinventarem e a criarem suas próprias oportunidades de desenvolvimento. Agradeço aos nossos diversos parceiros, aos presidentes das Abavs regionais, principalmente a Ângela Carvalho, presidente da Abav-BA, à parceria com ABIH-BA e Glicério Lemos, que não mediram esforços nesse trabalho conjunto”, finalizou o presidente da associação, Roberto Haro Nedelciu.

O dia foi de imersão. Os agentes receberam uma programação repleta de conteúdo, oportunidades de negócios e experiências de destinos brasileiros e mundo a fora, foram realizadas atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais. Os agentes também puderam conhecer mais sobre Pomerode (SC), Canela (RS), Belo Horizonte, Curitiba, além dos Parques Nacionais apresentados pelo Ministério do Turismo, e de Israel, Colômbia e Peru.

Ao final do evento, a superintendente de Promoção e Marketing na Secretaria de Estado de Turismo do Maranhão, Cristiane Muller, formalizou o convite para que o Maranhão seja o próximo destino anfitrião do Experiência Braztoa Nordeste 2020. (por Panrotas).
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias