Exclusivo! Bradesco decide trocar gerentes regionais na Bahia

Em meio a uma onda de demissões em todo o país, o Bradesco decidiu trocar dois de seus principais gerentes regionais – tanto o da Bahia inteira, quanto o de uma área importante de Salvador. 

Segundo informações obtidas pelo Alô Alô, o diretor regional do Bradesco na Bahia, Geraldo Dias Pacheco, e o gerente em Salvador, Silvio Vieira de Melo, foram comunicados nesta quinta-feira (3) que não cumprirão mais essas funções.

Geraldo-Dias-Pacheco-e-Silvio-Vieira-de-Melo-Bradesco-fotos-reproducaoGeraldo Dias Pacheco e Silvio Vieira de Melo

Tudo indica que Geraldo tenha se aposentado. Já sobre Silvio, ainda não há detalhes sobre o motivo do desligamento.

O Alô Alô procurou o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos, que já estava a par das mudanças de comando no importante grupo financeiro, mas disse desconhecer as motivações. “O Sindicato tomou conhecimento que os funcionários vão ser substituídos, mas não houve, por parte do Bradesco, nenhuma informação oficial sobre o motivo das substituições”, comentou. 

Vasconcelos, que acaba de se eleger vereador por Salvador, aproveitou para criticar a instituição, que segundo ele “vem promovendo uma onda de demissões, afetando diversos cargos no banco, apesar dos lucros bilionários”.

A assessoria do banco não foi localizada para comentar o caso. Vale destacar que o Bradesco é bastante reservado em relação a desligamentos de colaboradores.

Fotos: reprodução. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias