Evento reúne os Melhores do São João 2019

 A AABB Salvador vai sediar, no próximo dia 19, a entrega do Troféu Melhores do São João 2019. O evento, voltado para convidados, está em sua terceira edição e será às 19h, com a presença de artistas a grupos como Adelmário Coelho, A Patroa, Alcymar Monteiro, Del Feliz, DNA de Vaqueiro, Flávio José e Fulô de Mandacaru.

Serão conhecidos os vencedores em categorias como Melhor Show, Melhor Destino, Melhor Atração Regional, Festa Privada, Repertório, dentre outras. Os Melhores do São João foram eleitos através de votação na web e também por um júri formado por jornalistas, artistas, músicos e formadores de opinião. 

Outros artistas também já confirmados são França (ex-Mastruz com Leite), Targino Gondim, Zelito Miranda, Estakazero, Júlio César, Chambinho do Acordeon, Katia Cilene, Zefa di Zeca, Marquinhos Café, Val Macambira, Jó Miranda, Joyce França, Paulinha Forrozeira, Forró do Ralão e DJ Preta. 

A noite do ‘Oscar do São João’ também contará com a presença de prefeitos, representantes de quadrilhas juninas, empresários de festas privadas e produtores culturais. As boas vindas do evento serão dadas com shows da DJ Preta e DNA de Vaqueiro. O show de encerramento será do cantor Júlio César.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias