Evento de Stella Artois oferece experiências gastronômicas em domos privativos

Após esgotar seus ingressos em um fim de semana no Rio de Janeiro, o Villa Stella, evento gastronômico da cerveja Stella Artois, já tem data de estreia em São Paulo. Com o objetivo de reunir as pessoas em torno da mesa e criar momentos especiais unindo entretenimento e lazer a boa comida e cerveja gelada, o evento acontecerá na capital paulista entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro com novo formato, oferecendo almoços e jantares dentro de domos privativos, aconchegantes e bem decorados. 

Alinhado ao momento atual, o Villa Stella Edição Domo reúne os restaurantes mais icônicos da cidade em um só lugar e reflete um modelo crescente na Europa. Serão oito cabines semiesféricas de lona translúcida, distribuídas em uma área ao ar livre de 1.200m².

Com clima charmoso e intimista, cada domo tem um sistema de ventilação e será higienizado antes e depois de cada visita, com capacidade para até seis pessoas maiores de 18 anos que já estejam convivendo durante o isolamento social - menores devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Haverá um garçom para cada grupo de visitantes, equipado sempre com luvas, máscara e protetor facial do tipo face shield .

Sem sair das "meias-esferas", o público poderá se encontrar novamente com os sabores de São Paulo, adquirindo pratos de quatro restaurantes diferentes: o coreano Komah, do chef Paulo Shin; o brasileiríssimo A Baianeira, da chef Manuelle Ferraz; o Matilda Lanches, com a cozinha autoral da chef Renata Vanzetto; e o despojado Mescla, do chef boliviano Checho Gonzales. Já as sobremesas ficam por conta da doceria Da Feira Ao Baile. 

O público também poderá adquirir itens de empório e de uma linha de aventais e bolsas (abastecidas com produtos BR Spices) criada por Stella em colaboração com a Il Casalingo. Cada convidado ainda ganha de cortesia uma versão customizada do icônico cálice de Stella Artois e pode acessar uma playlist exclusiva, disponível gratuitamente no Spotify.

"Estamos muito felizes em trazer a experiência do Villa Stella para São Paulo, reunindo parceiros locais e conectando o público a alguns dos melhores restaurantes da cidade. Stella Artois apoia a gastronomia e acredita em reunir as pessoas em volta da mesa para criar momentos especiais - é isso que queremos proporcionar nessa experiência inédita, de uma forma que seja segura e divertida", conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois.

Serviço
Villa Stella Edição Domo - São Paulo

Data: 30 de setembro a 4 de outubro (quarta a domingo)
Horários: Almoços - das 12h às 14h ou das 15h às 17h | Jantares - das 18h às 20h ou das 21h às 23h
Local: Fundação Maria Luisa e Oscar Americano | Av. Morumbi, 4.077 - Morumbi, São Paulo - SP - Cep: 05607-200 - estacionamento gratuito no local, sujeito a lotação
Preço: Valor de entrada de R$ 250,00 + taxas (capacidade para até 6 pessoas que já estejam convivendo durante o período, com permanência de até 2 horas no espaço - menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis); o consumo dentro dos domos é cobrado separadamente
Vendas e mais informações: https://www.stellaartois.com.br/villastella

Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias