16 Sep 2020

Evento de Stella Artois oferece experiências gastronômicas em domos privativos

Evento de Stella Artois oferece experiências gastronômicas em domos privativos Após esgotar seus ingressos em um fim de semana no Rio de Janeiro, o Villa Stella, evento gastronômico da cerveja Stella Artois, já tem data de estreia em São Paulo. Com o objetivo de reunir as pessoas em torno da mesa e criar momentos especiais unindo entretenimento e lazer a boa comida e cerveja gelada, o evento acontecerá na capital paulista entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro com novo formato, oferecendo almoços e jantares dentro de domos privativos, aconchegantes e bem decorados. 

Alinhado ao momento atual, o Villa Stella Edição Domo reúne os restaurantes mais icônicos da cidade em um só lugar e reflete um modelo crescente na Europa. Serão oito cabines semiesféricas de lona translúcida, distribuídas em uma área ao ar livre de 1.200m².

Com clima charmoso e intimista, cada domo tem um sistema de ventilação e será higienizado antes e depois de cada visita, com capacidade para até seis pessoas maiores de 18 anos que já estejam convivendo durante o isolamento social - menores devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Haverá um garçom para cada grupo de visitantes, equipado sempre com luvas, máscara e protetor facial do tipo face shield .

Sem sair das "meias-esferas", o público poderá se encontrar novamente com os sabores de São Paulo, adquirindo pratos de quatro restaurantes diferentes: o coreano Komah, do chef Paulo Shin; o brasileiríssimo A Baianeira, da chef Manuelle Ferraz; o Matilda Lanches, com a cozinha autoral da chef Renata Vanzetto; e o despojado Mescla, do chef boliviano Checho Gonzales. Já as sobremesas ficam por conta da doceria Da Feira Ao Baile. 

O público também poderá adquirir itens de empório e de uma linha de aventais e bolsas (abastecidas com produtos BR Spices) criada por Stella em colaboração com a Il Casalingo. Cada convidado ainda ganha de cortesia uma versão customizada do icônico cálice de Stella Artois e pode acessar uma playlist exclusiva, disponível gratuitamente no Spotify.

"Estamos muito felizes em trazer a experiência do Villa Stella para São Paulo, reunindo parceiros locais e conectando o público a alguns dos melhores restaurantes da cidade. Stella Artois apoia a gastronomia e acredita em reunir as pessoas em volta da mesa para criar momentos especiais - é isso que queremos proporcionar nessa experiência inédita, de uma forma que seja segura e divertida", conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois.

Serviço
Villa Stella Edição Domo - São Paulo

Data: 30 de setembro a 4 de outubro (quarta a domingo)
Horários: Almoços - das 12h às 14h ou das 15h às 17h | Jantares - das 18h às 20h ou das 21h às 23h
Local: Fundação Maria Luisa e Oscar Americano | Av. Morumbi, 4.077 - Morumbi, São Paulo - SP - Cep: 05607-200 - estacionamento gratuito no local, sujeito a lotação
Preço: Valor de entrada de R$ 250,00 + taxas (capacidade para até 6 pessoas que já estejam convivendo durante o período, com permanência de até 2 horas no espaço - menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis); o consumo dentro dos domos é cobrado separadamente
Vendas e mais informações: https://www.stellaartois.com.br/villastella

Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.