‘Eu, Bolsominion?’, diz Juliana Paes ao negar que apoie presidente e pedir para ser deixada em paz

Declarações de Juliana Paes dadas em entrevista há um ano, na qual dizia que não iria "boicotar" a gestão do presidente Jair Bolsonaro, voltaram em forma de “acusação” contra a atriz essa semana.

Isso porque muitos internautas que não apoiam o atual governo começaram a dizer que estavam decepcionados ao descobrir que a intérprete de Bibi Perigosa era “bolsominion”.

Irritada com a repercussão dos comentários nas redes sociais, a atriz se manifestou no Twitter, negando que seja uma seguidora e apoiadora do atual ocupante do Palácio do Planalto.

“Eu, bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar não significa ser bolsominion. Parem de encher meu saco e feliz 2021”, retrucou Juliana, injuriada com os ataques.

Em julho de 2019, durante uma entrevista ao jornal O Globo, a atriz disse não concordar com boicotes à gestão do presidente, que estava em início de mandato, e comentou que torceria para que seu governo desse certo. 

“Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba”, afirmou Juliana Paes na ocasião.

Já naquela época ela tentava esclarecer que tinha uma posição política “particular” e que as pessoas gostavam de “rotulá-la”.

Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias