Espetáculo 'Sonho de uma Noite de Verão na Bahia' encerra no domingo temporada no Teatro Gregório de Mattos

O musical "Sonho de uma Noite de Verão na Bahia" encerra no domingo (3) temporada no Teatro Gregório de Mattos, em Salvador. As apresentações acontecem sextas, às 19h, sábados e domingos, em sessão dupla, às 16h e 19h.

No espetáculo, o público confere uma versão inédita da centenária comédia de Shakespeare atualizada e adaptada para os palcos. Embalado por sucessos da axé music, o musical conta a história dos reis Titânia e Oberon, do debochado duende Puck e de quatro fadas que partem do Olimpo em direção à Terra, para investigar se gente realmente existe, e desembarcam em pleno carnaval de Salvador.

Na festa, conhecem Teseu, político e empresário do entretenimento, noivo de Hipólita, uma socialite falida, Hérmia, cantora de axé que rejeita as investidas do candidato a deputado Demétrio e planeja fugir com Lisandro, jovem herdeiro de uma fortuna, por quem Helena está enamorada.

Na tentativa de compreender o comportamento caótico dos mortais, os seres mágicos acabam se contagiando com a folia e dão início a uma série de confusões de encontros amorosos e paixões desencontradas.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), e podem ser adquiridos através da internet e na bilheteria, duas horas antes da apresentação.

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES