Espetáculo 'Em Família' volta a cartaz no Teatro Castro Alves para nova temporada em janeiro

Após o sucesso da temporada de estreia, volta a cartaz, em Salvador, o espetáculo “Em Família”, 9ª montagem da companhia de teatro Os Argonautas. A peça ficará no Teatro Castro Alves, de 11 de janeiro a 24 de fevereiro, às 20h. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
 
O espetáculo comemora os 20 anos de existência da Companhia Os Argonautas e os 80 anos do ator Harildo Deda, que protagoniza o espetáculo ao lado de Neyde Moura. A peça tem direção de Marcelo Flores e texto de Oduvaldo Vianna Filho.
 
A montagem narra a vida do casal de idosos Dona Lu e Seu Sousa, que são despejados da casa onde moravam por não terem condições financeiras para mantê-la. Com leveza e humor, o texto expõe o problema da velhice, da crise econômica vigente e do sistema previdenciário, ao denunciar as dificuldades de se viver em uma sociedade que marginaliza os mais velhos, onde o trabalho é imprescindível.
 
 Foto: Diney Araújo/Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias