Espaço Futurismo é a grande área de inovação da ABAV Expo em 2017

A 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, das 12h às 20h,  em São Paulo (Expo Center Norte), terá uma área dedicada à busca de ideias e soluções inovadoras que gerem mais negócios para os agentes e operadores de viagens. 
 
Em todos os setores da economia, a busca por medidas criativas é uma tendência e a tecnologia é o motor desse mercado de inovação. Nessa área ocorrerão dois eventos simultaneamente: o Hackathon Viagens que, em sua segunda edição, tem a curadoria da Travel Tech Hub e reunirá programadores, desenvolvedores, web designers e comunicadores em uma maratona de programação para o desenvolvimento de projetos e aplicativos inovadores para a indústria do Turismo; e o Desafio de Inovação Turismo Inteligente, competição entre empreendedores e startups selecionados pela Braztoa e pelo Sebrae em todo o Brasil, entre maio e agosto, visando a transformação de projetos em soluções comerciais para o setor turístico.

O Desafio também terá a categoria Ideias inovadoras, cujos competidores passarão por um processo seletivo online, e é direcionada para quem ainda não tem uma startup, mas já tem uma concepção brilhante em mente. As vencedoras de ambas as categorias serão premiadas ainda durante a feira.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias