Empresários reformulam espaço e inauguram Vila SAN no Rio Vermelho

A Pirâmide do Rio Vermelho sempre foi o cenário para celebrações de todo o tipo, de encontros culturais a grandes festas, principalmente de 2018 para cá, com o funcionamento da SAN Boate e do SAN Bar no espaço. Com a pandemia, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, ao lado dos sócios Rodrigo Smith, Peu Sarkis e Rafael Baylão, decidiram atualizar o perfil do lugar aos novos tempos e criar a Vila SAN, um espaço com diversas opções de entretenimento que vai passar a funcionar a partir do dia 21, em soft opening. Para abrigar as diversas opções gastronômicas, de moda e de música, o espaço, que tem patrocínio da Itaipava, ganhou nova decoração e terá mais mesas para receber o público. "Entendemos que o momento não é de grandes festas, mas existe uma demanda por lazer seguro e confortável, para públicos de todas as idades e perfis que buscam novas experiências", explica José Augusto. A Vila SAN funcionará de quarta a domingo, das 14h às 20h. 
vilasane-alo-alo-bahia
Abaixo, entrevista exclusiva do Alô Alô Bahia com os sócios José Augusto Vasconcelos e André Gagliano.
 
1 - Como vocês idealizaram a Vila San? Teve alguma inspiração fora daqui?
 
A Vila SAN nasceu de uma demanda natural que sentimos de familiares e amigos, que têm buscado opções de entretenimento mais tranquilas, com conforto e segurança. Como estávamos com o espaço da Pirâmide do Rio Vermelho fechado por conta das medidas restritivas, decidimos que seria bacana, inclusive pro bairro, que sempre teve uma forte identidade boêmia, oferecer uma opção mais diversa, que agrade a toda a família, ao público de todas as idades e perfis.
 
2 - Qual conceito terá a Vila San? Qual a marca que vocês querem que ela tenha em Salvador?
 
Como tudo que fazemos, a gente quer que a Vila SAN seja uma opção de qualidade para o público. O conceito é muito simples, é realmente uma vila de opções gastronômicas, de moda, de música, com uma curadoria especial, que acreditamos que vá conquistar os visitantes.
 
3 - Ela vai abrir ainda em meio à pandemia, com diversas restrições no funcionamento. Como está o planejamento para este momento e para o futuro, quando houver normalidade? Se pode esperar por eventos maiores?
 
A Vila nasce exatamente da necessidade de movimentarmos a Pirâmide do Rio Vermelho num formato que seja seguro, confortável e que atenda aos protocolos exigidos pelas autoridades. Existe, sim, a possibilidade, a depender das medidas que forem anunciadas no futuro, da gente ir moldando o evento à realidade de cada momento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

@vilasanrv
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias