Em pronunciamento, Bolsonaro critica fechamento de escolas, ataca governadores e culpa mídia

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de novos protestos durante um pronunciamento feito na noite de hoje sobre a pandemia do novo coronavírus. Em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, moradores foram às janelas para bater panelas e pedir a saída de Bolsonaro da Presidência.
 
No discurso, Bolsonaro disse que a rotina do País deve retornar à realidade e que a imprensa brasileira ajudou a iniciar o pânico em torno da Covid-19. Ele também criticou governadores e voltou a se referir à doença, que já deixou 46 mortos no Brasil, como “gripezinha”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O presidente #JairBolsonaro (@jairmessiasbolsonaro ) foi alvo de novos protestos durante um pronunciamento feito na noite de hoje sobre a pandemia do novo #coronavírus. Em cidades como #SãoPaulo, #RiodeJaneiro e #Salvador, moradores foram às janelas para bater panelas e pedir a saída de Bolsonaro da Presidência. No discurso, #Bolsonaro disse que a rotina do País deve retornar à realidade e que a imprensa brasileira ajudou a iniciar o pânico em torno da #covid-19. Ele também criticou governadores e voltou a se referir à doença, que já deixou 46 mortos no #Brasil, como "gripezinha". #AloAloBahia #covid_19 #covid_19 #coronavírus

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

Foto: Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias