Em palestra na ONU, Simária Mendes revela detalhes de tratamento psiquiátrico: "a fama é traiçoeira"

redacao@aloalobahia.com

A programação do Dia Internacional da Mulher da ONU Brasil, nesta quarta-feira (08), contou com a presença da cantora Simária Mendes, afastada dos palcos  desde o anúncio do fim da dupla com a irmã, Simone Mendes, anunciada em agosto de 2022.

Na sua apresentração, que girou em turno do tema "Saúde Mental" a cantora abriu o jogo sobre como a fama já afetou o seu psicológico.

"Estou muito honrada e feliz de estar aqui falando com vocês, especialmente sendo artista, famosa e ter passado por situação nos últimos tempos super malucas, vendo o meu nome na boca do povo, de uma forma tão inconsequente e com tantas mentiras", disse. 

A artistas tambem  incentivou a classe artística sobre a eventual necessidade de procurar ajuda médica: "A fama é traiçoeira. Foi muito importante eu ter tido essa base dos psicólogos, psiquiatras, para hoje estar de pé contando a minha história para vocês. Até hoje faço terapia, uso meus médicos quando necessários. Se você não está bem, precisa buscar ajuda. Muita gente acha que artista não sofre, não chora, não sente, não tem dor. E a gente sente, a gente sofre, a gente chora", concluiu. 

  Foto: Reprodução/Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias