Edital seleciona propostas inovadoras de empreendedores baianos

Uma parceria vai selecionar 15 projetos de empreendedores baianos com propostas de novos modelos de negócio, produtos e/ou serviços inovadores, de impacto socioambiental para participar do Sebraelab Habitat de Impacto. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), pela Câmara Temática – Inovação para Sustentabilidade e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
 
Os interessados podem inscrever seus projetos até o dia 7 de março por meio do link http: // bit.ly/ SebraelabHabitat2021. A proposta deve ser apresentada em PowerPoint ou PDF, em português, e deve conter dados gerais como o nome do responsável, cidade, CNPJ – se houver -, endereço, celular e e-mail, além do nome do projeto/negócio.
 
O programa de pré-incubação, totalmente gratuito, vai qualificar quem deseja criar ou dar continuidade a um negócio inovador. Os selecionados vão passar por uma jornada de capacitações e mentorias em Modelagem de Negócios, Gestão Estratégica, Sustentabilidade Financeira, Gestão de Redes e Comunicação, entre abril e julho deste ano. Além da capacitação e mentoria, serão disponibilizados espaços de trabalho nos coworkings, para os trabalhos em fases de ideação e operação.
 
Após o encerramento das inscrições, os dados submetidos serão avaliados por uma banca examinadora composta por representantes do Sebrae/BA, Secis e da Câmara Temática – Inovação para Sustentabilidade. Os resultados serão divulgados até o dia 19 de março no Portal Sebraelab Habitat 2021.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES