Edifício mais alto da Bahia será lançado pela incorporadora OR no Caminho das Árvores; saiba detalhes

redacao@aloalobahia.com

A OR – incorporadora do Grupo Novonor – escolheu o Caminho das Árvores, em Salvador, para lançar o seu maior empreendimento, o Legacy ( ‘legado’ em inglês’). O conceito do edifício residencial é repleto de relações  afetivas com a história da empresa e o projeto, de acordo com informações obtidas pelo Alô Alô Bahia, foi pensado para eternizar novas memórias, reforçando os laços e valores familiares.
 
O Legacy contará com apartamentos com 4 suítes e 53 pavimentos – torre mais alta da Bahia. “Representa um importante marco de desenvolvimento e valorização do bairro e da cidade, um verdadeiro legado à altura de Salvador e dos seus futuros moradores”, destaca a empresa em entrevista ao portal.
 
Vale lembrar que o Caminho das Árvores foi o primeiro loteamento residencial planejado da capital baiana. Concebido pela Construtora Norberto Odebrecht – atual Grupo Novonor, na década de 70, o bairro já era ecologicamente correto numa época em que sustentabilidade ainda não era palavra de ordem – cinco mil mudas, escolhidas dentro de critérios técnicos e paisagísticos, foram plantadas em suas alamedas e parques.
 
Atualmente, o Caminho das Árvores se destaca como um dos bairros residenciais mais nobres da cidade. Localizado próximo aos principais centros comerciais e de lazer, com diversos espaços arborizados para convivência distribuídos pelas suas famosas alamedas, o bairro conta com variadas conveniências de referência como supermercados, hospitais, escolas, hotéis e restaurantes.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Veja postagem no Instagram. 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias