É hoje! São João de Santo Antônio de Jesus começa nesta quarta-feira

Já está tudo pronto para o São João em Santo Antonio de Jesus. A partir desta quarta-feira (21), cerca de 100 mil pessoas vão conferir diariamente os shows de grandes atrações nacionais e as apresentações de diversos nomes da cena local nos palcos principais da festa. A valorização do forró é um dos principais objetivos do evento, que segue até o dia 25, com mais de 180 horas de entretenimento.

Os festejos de São João serão abertos nesta quarta-feira (21) com a benção da paróquia local. Em seguida, uma orquestra formada por nove sanfoneiros fará um super show com repertório composto pelos clássicos do forró. O show terá momentos em conjunto, individuais e em duplas, inclusive com improvisos. 

O público assistirá também ao show do Padre Ezequiel Dal Pozzo. Será um espetáculo musical com 1h30 de duração com canções de autoria própria, presente nos 5 CDs que o padre lançou desde 2009, juntamente com músicas consagradas do público católico e um toque de gaita e da viola sertaneja para animar a plateia.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias