É hoje! Claudia Leitte festeja 40 anos com live repleta de convidados

Aniversário é hora de reunir os amigos para celebrar a vida e as conquistas. E é assim que Claudia Leitte vai comemorar seus 40 anos nesta sexta-feira (10), às 19h30. Tudo, claro, obedecendo às regras impostas pela quarentena, com transmissão pelo YouTube da cantora. Estarão na festa Any Gabrielly (do grupo Now United), Léo Santana, o funkeiro MC Zaac, o rapper Hungria Hip Hop, Lore Improta, Bera e Dennis DJ. As doações realizadas pelos fãs serão destinadas às instituições Amigos do Bem, Beleza Escondida e Hospital Aristides Maltez, das quais Claudia é madrinha.

A cantora realizou um show virtual em maio, chamado Live Saudade e agora está de volta, com o sugestivo 40ando na Quarentena. “Eu estou muito empolgada e ansiosa para essa segunda live, não só por poder cantar para o meu público que tanto sinto falta de estarmos pertinho nos shows, mas também por completar 40 anos. Quero trazer muita música e alegrias para as pessoas. Vai ser uma noite inesquecível”, diz, empolgada. Um dos convidados, MC Zaac, gravou com Claudia a música Rebolada Bruta, que está no álbum mais recente dela, BanderaMove.

Nascida em São Gonçalo, no interior do Rio de Janeiro, e criada em Salvador, Claudia hoje se divide entre a capital baiana, São Paulo e Los Angeles. Atenta às manifestações antirracistas em território norte-americano, a cantora defende com firmeza os protestos: “Não é o meu lugar de fala, mas não podemos ser coniventes com qualquer atitude racista ou de violência contra minorias. Esses protestos estão sendo importantes para ampliarmos as discussões e conhecimento de todos para um problema que sempre existiu. Espero que de fato possamos mudar isso começando pelas nossas próprias atitudes”.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias