Duas pousadas baianas são inseridas no portfólio de associação brasileira de viagens de luxo

Pousada Trijunção.

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) acaba de anunciar que está ampliando seu portfólio com mais cinco associados: Fazenda Santa Vitória, Carmel Taíba Exclusive Resort e Pousadas Trijunção e Tatubel, além da operadora Abercrombie. Com os recém-chegados, a associação agora reúne 46 afiliados.

“Com propostas diferenciadas de hospitalidade e prestação de serviços, os novos afiliados têm pontos em comum que os qualificam a se integrarem ao portfólio da entidade. Todos possuem perfil focado no segmento de luxo, com alto padrão de qualidade nos produtos e serviços oferecidos”, afirmou o presidente da BLTA, Martin Frankenberg.

A Trijunção fica em Jaborandi (BA), no Cerrado, e já foi eleita, pela prestigiada revista de viagens e lifestyle “Town & Country”, como uma das melhores pousadas do mundo. “As suítes exibem o melhor do design brasileiro, com belas tapeçarias, piscina e sauna a vapor e (convenientemente) uma pista de pouso para o voo de uma hora de e para Brasília”, disse a publicação americana.

A Tutabel também está localizada na Bahia, mas em Trancoso, no sul do estado. Tem estilo “pé na areia” e foi construída na Praia de Itapororoca.
a37e17e683ecdc1d8e543ddcdf2607a9
Pousada Tutabel.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES