8 Jul 2020

Drogaria São Paulo realiza doação para o projeto Salvador Solidária

Drogaria São Paulo realiza doação para o projeto Salvador Solidária
Para ajudar no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, a Drogaria São Paulo vem realizando diversas ações. Nessa quarta-feira (08), por exemplo, doou cerca de 3.800 itens de higiene e cuidados pessoais para o projeto Salvador Solidária, promovido pela prefeitura municipal.

“Estamos em um momento em que todos devem unir esforços para minimizar os danos causados a população como um todo e enquanto uma marca voltada para o cuidado e bem-estar, nós queremos ofertar isso ao maior número de pessoas possíveis”, nos disse a gerente regional da Drogaria São Paulo na Bahia, Joana Andrade.

“A prefeitura está com um enorme desafio e não mede esforços no combate a pandemia e à assistência social à população mais carente, e contar também com o apoio das empresas tem sido de extrema importância. A Drogaria São Paulo prontamente atendeu nosso apelo e se engajou na campanha. Nosso agradecimento todo especial a empresa e seus colaboradores”, ressaltou Isaac Edington, presidente da Saltur e coordenador da Salvador Solidária.

A campanha arrecada doações para auxiliar no atendimento das necessidades básicas da população, diante dos desafios da Covid-19, e tem apoio do site Alô Alô Bahia.

Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.