Dos musicais da Brodway para a Terrinha

As proprietárias da EBATECA da Pituba, Anna Gonçalves e Juliana de Vecchi, além de mãe e filha, são mesmo duas amigas apaixonadas por musicais. Fizeram as malas e voaram para Nova York.

Lá, puseram as compras e badalações em segundo plano e trataram, logo, de adquirir passaportes que davam acessos a, simplesmente, todos os musicais em cartaz. Agora, retornam à terrinha para colocar em prática a inspiração nova iorquina através de uma superprodução para o final do ano contando com o talento do elenco da Cia On Brodway – grupo formado por jovens talentos da dança baiana sob a direção de Juliana, que também é a responsável pela preparação de novíssimas bailarinas para concursos internacionais, a exemplo do YAGP (Youth América Grande Prix), que já teve brilhantes participações locais, como Barbara Casali e Nathalia Kerner.

Com sua vasta experiência administrativa e artística, Anna Gonçalves, dá suporte as iniciativas da filha e cuida diretamente da administração da escola que faz parte da mais tradicional grife em ensino de ballet da Bahia. Por certo, vem coisa boa por aí!

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias