Diretor do Itaú Cultural participa de festival online

O Festival Educarte, organizado pelo projeto Teatroescola, com sede em Salvador, recebe na próxima quinta-feira (10) o diretor do Itaú Cultural, Eduardo Saron. O bate-papo online acontece a partir das 16h, no canal do Teatroescola no Youtube, com mediação do ator e apresentador baiano Felipe Velozo, e traz as políticas culturais para o centro do debate.
 
Eduardo Saron é gestor cultural há quase 20 anos e, além de dirigir o Itaú Cultural, é também presidente do Conselho de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e diretor do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM).
 
Sobre o festival

A primeira edição do Festival Educarte acontece entre os dias 09 e 13 de setembro, no Youtube do Teatroescola e no perfil do projeto no Instagram, o @Teatroescola. O evento é gratuito e reúne artistas, gestores culturais e especialistas em temáticas negras, indígenas e de gênero e sexualidade, em uma série de debates na rede. O evento abre a programação do Laboratório Virtual de Arte e Cultura do Teatroescola, programa que vai disponibilizar cursos formativos nos âmbitos culturais e artísticos a partir de setembro para alunos do projeto com parte das vagas destinadas para público em geral. 
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias