Diogo Oliveira vai participar de reality de arquitetura e design no GNT

Otaviano Costa e Diogo Oliveira.
 
O designer baiano Diogo Oliveira, radicado em São Paulo, mas nascido em Feira de Santana, irá compor a equipe do novo programa do canal GNT, o Extreme Makeover Brasil.
 
Apresentado por Otaviano Costa, o reality de arquitetura e design de interiores terá Diogo no time dos profissionais envolvidos nas reformas de casas e sua estreia está marcada para o dia 10 de março.
 
O formato é um sucesso no mundo inteiro. Já teve versões na Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega, Filipinas, România, Espanha, Turquia, Ucrânia e Estados Unido – essa última reprisada algumas vezes no Brasil pelo canal Discovery Home & Helth.
 
“Estou extremamente ansioso para assistir os programas, pois gravamos em um ritmo alucinante, projetando e conduzindo a obra ao mesmo tempo”, confidenciou Oliveira. “Está sendo a experiência mais caótica, intensa e prazerosa da minha vida profissional até agora”, completou.
 
Diogo, que é filho de uma pedagoga e de um metalúrgico, trabalha com arquitetura e design de interiores há alguns anos em São Paulo e fez de seu apartamento, um imóvel de 500m2 em plena Avenida Paulista, o seu principal cartão de visitas. Foto: Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias