Designer Silvana Rosemberg apresentará projeto especial na edição 2020 da mostra Casas Conceito

A designer de produtos e designer de interiores Silvana Rosemberg apresentará, a partir do dia 16 de novembro, o BOHO.201, seu espaço na mostra Casas Conceito Virtual Experience, a primeira mostra de arquitetura e decoração 100% virtual do país.
 
O BOHO.201 é um apartamento duplex de 310m2, com vista mar de 180graus, e foi projetado para servir não apenas para morar, mas também para atividades que seriam habitualmente feitas fora de casa, como trabalhar, se exercitar e se divertir.
 
Silvana conta que o projeto foi criado pensando na integração e, ao mesmo tempo, delimitação de espaços para possibilitar que tudo pudesse ser feito dentro da casa. “Logo na entrada, encontra-se o vestíbulo e o lavabo, que recebeu status de área de desinfecção”, nos disse a profissional.
 
Ambientes de convivência, como Sala de Estar e Sala de TV, Cozinha com sala de Jantar, além de uma Varanda com pé direito duplo, estarão completamente integrados. Subindo as escadas do duplex, os espaços delimitados trazem conforto para trabalhar no escritório e fazer exercícios na academia particular, tudo com vista para o mar da Baía de Todos os Santos.
 
O estilo Boho, que dá nome ao espaço de Silvana na mostra, se caracteriza pela mistura de estilos (étnico, pop art, romântico e hippie) e ganhou ainda mais identidade com duas peças autorais criadas pela designer, a poltrona Efugio, e o Rack Block.
 
Quer conferir de perto o projeto de Silvana? A edição 2020 da Casas Conceito poderá ser visitada virtualmente através do site www.andreavelame.com.br.
Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias