Decreto que suspende funcionamento de bares e restaurantes em Salvador é prorrogado

O prefeito ACM Neto anunciou nesta terça-feira (7) a prorrogação do decreto que restringe o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniências em postos de combustíveis, e que suspende o funcionamento de casas de shows, boates, danceterias, casas de festas e eventos, clínicas de estética e salões de beleza na capital baiana. As medidas valerão por mais 15 dias a partir da quinta-feira (9).
 
A prorrogação também será válida para as demais medidas restritivas contempladas pelo mesmo decreto. Segue proibida qualquer atividade sonora na cidade em logradouros públicos e estabelecimentos particulares.
 
“Permitimos o funcionamento de bares e restaurantes em duas modalidades: delivery ou quando a pessoa faz a encomenda e retira no estabelecimento. Da mesma forma acontece com as lojas de conveniência nos postos de combustíveis. Já a restrição das atividades sonoras só não vale para os carros de som que estão passando na cidade com mensagens de utilidade pública”, explicou o prefeito.
 
ACM Neto reforçou que segue mantida a suspensão do funcionamento dos mercados municipais por mais 15 dias, exceto aqueles que vendem produtos de primeira necessidade, ou seja, gêneros alimentícios. Com isso, continuam sem abrir as portas os mercados de Itapuã, Cajazeiras, Bonfim, Liberdade e das Flores (Largo Dois de Julho).

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias