De catador de latinhas a empresário de sucesso: Geraldo Rufino faz palestra inédita em Congresso da ABRH Bahia

Ele começou praticamente do zero e hoje é um empresário de sucesso. O mineiro Geraldo Rufino tem uma daquelas histórias de vida que podem ser chamadas de inspiradoras: de catador de latinhas ele se tornou o fundador da maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil. Um pouco dessa história poderá ser conhecida no 15º Congresso da  Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH Bahia).  
 
Este ano, o evento traz o tema “Protagonismo” e acontece de forma inteiramente online entre os dias 16 e 18 de setembro. Rufino ministra a palestra "A jornada do Protagonista: o encontro com a sua melhor versão", no dia 18, das 10h50 às 12h. Na ocasião, ele se apresenta, de forma inédita, ao lado do filho Arthur, que hoje é o CEO da empresa da família.  
 
Empreendedor e trabalhador incansável, Rufino, que também é autor do livro “O catador de sonhos”, vai compartilhar com os participantes do Congresso a sua trajetória de dedicação, persistência e coragem para mudar a própria realidade e transformar a vida das pessoas em volta.   
 
Considerado o maior congresso na área de gestão de recursos humanos no Nordeste, o tema desta edição do Congresso da ABRH Bahia está relacionado à velocidade das transformações na sociedade tanto influenciadas pela revolução digital nos últimos anos quanto pela pandemia, mais recentemente. Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site da Sympla através do link https://www.sympla.com.br/15-congresso-abrh-bahia---on-line__912023.
 
 
Foto: JR Diesel. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES