Dançarina baiana brilha em clipes de Anitta, Alice Caymmi, Natiruts e Psirico

A Bahia, seu swing e sua dança, têm sido muito bem representados na última leva de clipes nacionais. E um rosto que tem sempre marcando presença nessas grandes produções é o de Agatha Simas. Seu último trabalho foi no clipe "Me gusta", de Anitta com Cardi B e Myke Towers com closes que demonstram o estilo e a atitude da dançarina, cria da Cidade Baixa. A cantora gostou tanto da participação que chamou a baiana para repetir a dose na performance do MTV Miaw.

Agatha também dança no recém lançado clipe de "Bambolê", single de Psirico e Julio Secchin. Seu molejo está também na performance envolvente do clipe "A noite inteira" de Alice Caymmi com Àttooxxá e do Natiruts "Xaxado de amor".

Licenciada em Dança e doutoranda em Artes Cênicas pela UFBA, Ágatha é formada pela FUNCEB, onde é professora de Dança Afro Brasileira. Ela também integra o elogiado balé da cantora Daniela Mercury. Ex integrante do Balé Folclórico da Bahia, viajou o mundo em turnês pela África, Europa, Oceania e América Latina.

Antenada com as necessidades da classe no mercado, Agatha também se tornou diretora do Noix Coletivo - entidade de profissionais de Dança de Salvador. Seus passos, movimentos e closes seguem por ai. Com Ágatha dançando e brilhando nos palcos e nos clipes de grandes nomes da música contemporânea brasileira e mundial.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias