Curado da Covid-19, idoso de 93 anos deixa hospital sob aplausos

Uma salva de palmas ecoou pelos corredores da unidade geriátrica do Hospital Meridional da Serra(ES), na manhã desta terça-feira (28), quando médicos e enfermeiros se reuniram para se despedir de José Dalrio. Aos 93 anos, o paciente alcançou a cura da Covid-19, mesmo com a idade avançada e as doenças crônicas que já enfrentava.
 
Na companhia de familiares, José voltou para casa após passar dez dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital.
 
Por isso, a filha Maria Aparecida Dalrio do Nascimento, que acompanhou de perto a luta do pai pela vida, não só agradeceu aos profissionais de saúde que cuidaram do idoso, como também fez questão de deixar uma mensagem de esperança para a população, que enfrenta o período de isolamento social em razão da pandemia.
 
"Eu quero dizer que há esperança. Meu pai, olhando para todas as comorbidades, ele não tinha chance. Eu quero agradecer a Deus. Foi um momento muito difícil e ele nos ajudou. Outro detalhe muito importante foi o atendimento do hospital, a rapidez", pontuou.

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias