😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

27 Mar 2020

Cremeb aprova interdição de médico baiano

Cremeb aprova interdição de médico baiano O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) decidiu proceder a interdição cautelar total do exercício da medicina do médico Aldo Araujo Grisi (CRM-BA 25.246). Com a medida – aprovada por unanimidade pelos conselheiros presentes na sessão plenária realizada ontem (26) -, ele está impedido de atuar profissionalmente em todo o Brasil.

Esta medida de natureza preventiva tem como objetivo evitar que, no desempenho da sua atividade, Dr. Aldo Grisi venha a causar com sua conduta prejuízos à população, especialmente, diante da crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), tornando imperiosa a necessidade de resguardar a sociedade nesse momento de vulnerabilidade e agravamento da doença.

A interdição cautelar total do Dr. Aldo Araujo Grisi (CRM-BA 25.246), conforme decisão, tem efeito imediato e já foi publicada no Diário Oficial da União. Ele publicou, nas redes sociais, um vídeo de um soro de imunidade para infecção pelo novo coronavírus
 
Posicionamento
 
Procurado pelo Alô Alô Bahia, Dr. Aldo informou que entrará em contato através de sua assessoria jurídica.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.