Conheça Jessé Motta Carvalho Filho, o novo superintendente da Sucop

Novo titular da Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), o engenheiro Jessé Motta Carvalho Filho traz na bagagem experiência de iniciativas públicas e privadas.
 
Ele começou a vida profissional trabalhando na Barragem de Pedra do Cavalo, foi diretor por 12 anos da Embasa e teve experiência como presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas, além de passagem pela Conder.
 
 
Para Jessé, o grande desafio ao assumir o cargo é o volume de investimentos e a perspectiva ainda maior nos próximos dois anos. Ele espera dar conta dos investimentos com a atual estrutura, conseguindo manter os prazos previstos e a qualidade, que é a marca da atual gestão. 
 
“A gestão de ACM Neto tem feito muitas obras, muitos investimentos de sucesso, reconhecidos pela população. Espero contribuir para que esse trabalho avance cada vez mais”, aponta o superintendente. Jessé ressalta ainda que conta com o apoio do prefeito, vice prefeito e secretário de infraestrutura para reforçar a equipe e poder vencer os desafios que enfrentará na função.
 
Foto: Jefferson Peixoto/Secom. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias