Conheça a trajetória de empreendedorismo de Francisco Lang Neto

Coube a Francisco Lang Neto o papel de mestre de cerimônias no sexto Almoço de Negócios do site Alô Alô Bahia, realizado nesta terça-feira(19), no restaurante Mamma Jamma, no Shopping Barra. De passagem por Salvador, onde implantou uma empresa que ajuda empreendedores do Norte e Nordeste a expandirem seus negócios para a Europa e Estados Unidos, o empresário mantém operações também em Portugal. “Nossa base é lá, onde gente lançou uma startup que faz gestão de comunidades para a área criativa que atende toda a Europa!”, explica o empresário que comanda ainda a Clvbe, uma agência de influenciadores digitais para a produção de conteúdo por nichos.

“Tenho 8 anos empreendendo e achei o tema do almoço muito importante, além da oportunidade de ouvir a história de Luiz Mendonça Filho. Eu acho que, cada vez mais, a gente precisa buscar conhecimento e nada melhor do que saber o que pessoas que já conquistaram o que almejamos conquistar poder nos ensinar, e isso motiva. Fico feliz por saber que tantas pessoas estão na mesma busca”, avalia o empresário que tem como planos para 2020 “conseguir fazer que os empreendedores do Nordeste, e em especial os baianos, alavanquem suas empresas para fora do Brasil”.

O sexto Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia contou com patrocínio do Grupo LM, Tecon Salvador, Civil Construtora, Bahia Partners (BP Investimentos), Singular Pharma, Biscoiteria Mundo Doce, Ebio, Instituto Daniel Fagundes e Naturalho (JRL Alimentos), além de apoio institucional do LIDE Futuro Bahia, Jornal Correio, Câmara do Jovem Empresário, Tudo São Flores, TD Produções, Como Comunicação Integrada, Mamma Jamma e distribuidora de bebidas SOST.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias