Começam a ser instaladas as vigas dos viadutos do BRT na região do Itaigara

As primeiras vigas de concreto dos viadutos dos corredores exclusivos do BRT que irão melhorar o acesso e saída do bairro do Itaigara pelas avenidas ACM e Juracy Magalhães já começaram a ser instaladas pelo consórcio responsável pelas intervenções. A previsão é que os viadutos nessa região sejam concluídos até dezembro.  
 
Nessa região do Itaigara serão dois viadutos: um no sentido Parque da Cidade-Lucaia e outro na direção Parque da Cidade-Iguatemi. Essas estruturas irão promover melhorias no trânsito nessa região tanto para quem se movimenta de transporte público quanto de automóvel ou bicicleta, já que haverá pistas exclusivas e segregadas para automóveis, transporte público (BRT) e ciclovia. 
 
Um terceiro viaduto será erguido nas proximidades do Shopping da Bahia, também neste primeiro trecho dos corredores do BRT, que irá ligar as regiões do Parque da Cidade e do centro de compras, com 2,9km de extensão. No total, as obras estão 15% concluídas e devem ser finalizadas até o final de 2020. 
 
Foto: Bruno Concha/Secom. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias