Com as eleições, suplentes na ALBA vivem expectativa de assumirem mandato em 2021

Com as eleições deste ano, suplentes na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) vivem a expectativa de assumirem mandatos em 2021. Isso porque dez deputados estaduais estão concorrendo este ano a prefeito em suas respectivas cidades e, caso vençam as eleições, pode abrir vagas para suplentes.
 
Do total de candidatos, três são na capital: Hilton Coelho (PSOL) e Olívia Santana (PC do B), que concorrem à prefeitura, e Fabíola Mansur (PSB), que é candidata a vice-prefeita. Os demais são candidatos no interior: José de Arimateia (Republicanos), em Feira de Santana; Zé Raimundo (PT), em Vitória da Conquista; Eduardo Alencar (PSD), em Simões Filho; Jânio Natal (Podemos), em Porto Seguro; Mirela Macedo (PSD), em Lauro de Freitas; Osni Cardoso (PT), em Serrinha; e Zé Cocá (PP), em Jequié.
 
Destes, cinco são considerados mais competitivos e têm maiores chances de vitória: Eduardo Alencar, Jânio Natal, Osni, Zé Cocá e Zé Raimundo. Os suplentes de olho nas eleições são Bira Coroa (PT), Pastor Ubaldino (PSD), Luiz Augusto (PP) e Reinaldo Braga (PL), todos ex-deputados que não conseguiram a reeleição em 2018 e podem retornar à ALBA caso o cenário seja favorável a eles.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias