Com 95% do pulmão afetado pela covid-19, mulher homenageia Santa Dulce ao deixar hospital

Internada durante 35 dias na Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais, em decorrência da covid-19, Andreia da Silva Fernandes homenageou Santa Dulce dos Pobres ao receber alta hospitalar. Durante o período de internação, ela passou a maior parte do tempo intubada, teve 95% do pulmão comprometido e sofreu três paradas cardiorrespiratórias e, para agradecer a cura, ela saiu do hospital com roupas que lembram as utilizadas pela primeira santa brasileira.

"Ela foi internada e intubada no dia seguinte. No terceiro dia, os médicos já nos preparavam para o pior. Independente da religião, muitas pessoas clamaram a Deus pela cura e os milagres foram acontecendo a cada dia. Eu, minha mãe e meu tio somos devotos e falamos que quando ela saísse iria estar com as roupas iguais as da Santa Dulce dos Pobre. Agora, ela tem duas datas para comemorar, o aniversário e esse 17 de março", conta Fernanda Fernandes, irmã de Andreia.

Como parte do tratamento, Andreia terá que fazer sessões com fisioterapeuta e fonoaudiólogo e tem planos de se tornar ministra da eucarística assim que for possível.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias