Colaboraê realiza série de bate-papos online. Vem saber!

A Colaboraê, espaço multicultural e colaborativo localizado em Salvador, promove no seu perfil do Instagram (@colaborae) o projeto "Elas: ao vivo, a cores e de casa", uma série de bate-papos com mulheres que atuam no entretenimento brasileiro. O objetivo é reunir artistas, empresárias, produtoras, para falar sobre suas histórias e trazer inspiração para outras mulheres que atuam no segmento.

A série vai acontecer às segundas e quartas-feiras, às 18h. Para começar, a convidada desta segunda-feira (4) é a cantora, compositora e multi-instrumentista, Thathi. Entre os nomes dessa primeira temporada estão Piti Canella, Clariana, Amanda Gominho, Flávia Cézar e Lua Xavier, Margareth Menezes e Monique Evelle. Confira a agenda completa:


4 de maio – Thathi, cantora, compositora e multi-instrumentista que vai falar sobre o “Mercado Digital Fonográfico, onde tudo começou”.

6 de maio – Piti Canella, mãe, produtora e ariana, com o tema “O Munto da Produção”

11 de maio – Clariana, cantora, compositora e multi-instrumentista, falando sobre “Os Desafios do Primeiro EP”

13 de maio – Amanda Gominho, sócia da MAP Brasil, com o tema “ Marketing de Influência”

18 de maio - Flávia Cézar, responsável pelo licenciamento de obra lítero-musical da Warner Chappell, falando sobre “Direitos dos autores em tempo de Lives”

20 de maio – Lua Xavier, atriz, falando sobre “Arte como meio de transformação”

25 de maio – Margareth Menezes, cantora, compositora e empresária, com o tema “Carreira Artística e Empreendedorismo”

27 de maio – Monique Evelle, empreendedora e escritora, para encerrar a temporada falando sobre “Empreendedorismo Feminino”.

 

NOTAS RECENTES