Claudia Leitte revela ter sido humilhada quando ‘era pobre’ e conta como deu a volta por cima

redacao@aloalobahia.com

Uma das artistas mais bem-sucedidas do país, a cantora Claudia Leitte há muito tempo não tem do que reclamar em relação à vida financeira. Mas nem sempre as coisas foram assim para a moça criada no bairro da Saúde, Centro Histórico de Salvador.

Em um comentário nas redes sociais sobre uma situação que viveu em uma loja, muitos anos atrás, ela conta que chegou a ser humilhada por uma vendedora de uma loja de produtos mais caros pelo fato de ‘ser pobre’, na época.

A revelação foi feita em uma publicação da página @soueunavida, no Instagram, que traz o texto: “O vendedor da loja de rico achando que você é rico”, com a imagem de uma pessoa com aparente altivez e empáfia.

Claudinha concordou e discorreu sobre seu trauma. “Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar: ‘…ela tá querendo ir no Faustão’. Até deu uma gargalhada, no melhor estilo Cruella (de Vil, vilã da Disney)”, iniciou ela, antes de contar como foi sua espécie de ‘vingança’.

“O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque acabei de dar uma risadinha discreta”, concluiu. 
 

Foto: TV Globo. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES