Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Simone Mendes são eleitas as melhores Influenciadoras da Bahia

redacao@aloalobahia.com

Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Simone Mendes são as Top3 Influenciadoras da Bahia, segundo o júri popular e da Academia do Prêmio iBest 2021. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com

"As três finalistas do iBest são grandes estrelas nacionais há muitos anos, é fantástica a relevância que estas trazem ao estado também na área digital" afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “A competição pelo título de melhor da Bahia é imprevisível, e vai depender da força e desejo dos milhões de seguidores que todas tem em todo o Brasil”, completa.
 
Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias