Claroflex festeja um mês de funcionamento na capital baiana

Marca líder mundial em divisórias de ambientes e fechamento de varandas sem roldanas e vedação /isolamento acústico de quase 100%, a Claroflex inaugurou recentemente uma loja em Salvador. Localizada no Shopping Boulevard 161, a loja já fechou diversos contratos de instalações – como do vídeo abaixo – em menos de um mês de funcionamento.

Segundo a agência Caminho das Pedras, responsável pelo Marketing da empresa, o sucesso de vendas está ligado à qualidade do produto, praticidade, design e preço justo.

Para saber mais detalhes, só entrar em contato pelos telefones (71) 3022-0880 ou (71) 9971-0080.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Marca líder mundial em divisórias de ambientes e fechamento de varandas sem roldanas e vedação /isolamento acústico de quase 100%, a #Claroflex inaugurou recentemente uma loja em #Salvador ( @claroflex_salvador ). Localizada no #ShoppingBoulevard161, a loja já fechou diversos contratos de instalações – como do vídeo acima – em menos de um mês de funcionamento. Segundo a agência @_caminhodaspedras, responsável pelo Marketing da empresa, o sucesso de vendas está ligado à qualidade do produto, praticidade, design e preço justo. Para saber mais detalhes, só entrar em contato pelos telefones (71) 3022-0880 ou (71) 9971-0080. #AloAloBahia #Salvador #Bahia

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias