Chef Vini Figueira é escolhido para representar a Bahia em programa da Nespresso

redacao@aloalobahia.com

A Nespresso irá reunir chefs de todo o Brasil para participar do Chefs Club, programa exclusivo da empresa que pretende gerar conexões com as pessoas através da comida e cozinha dos principais nomes da culinária regional. O chef Vini Figueira, dono dos estabelecimentos Vini Figueira Gastronomia e do Vini Figueira Mar, foi o escolhido para representar Salvador e a Bahia.

Fiquei muito honrado em ser escolhido pela Nespresso para ser embaixador da marca na Bahia. É uma marca conhecida pela sua alta qualidade, sabor e expressão, que eu uso em minha casa e nos meus restaurantes. Agora vamos para mais esse desafio”, conta Vini Figueira.

Parceira dos principais restaurantes e chefs do país, a Nespresso Professional é o segmento da marca responsável por soluções em café para negócios. Presente em todas as regiões, o produto busca proporcionar experiências completas para os seus clientes, desde a elaboração de drinks e cardápios personalizados, até treinamentos, criação de espaços de cafés diferenciados e toda a assessoria que o negócio precisa para tornar a experiência com café um momento único.

A Nespresso foi pioneira no segmento de cafés porcionados e a inovação está em nosso DNA, pensamos a todo momento como podemos nos diferenciar. E o Chefs Club é mais um desses projetos que nos enche de orgulho, tanto pelo incentivo à culinária brasileira, como também pelos vínculos reais que estão sendo criados”, comenta Adriana Vieira, diretora Comercial de Nespresso Professional.

Na região baiana, o segmento tem investido cada vez mais em levar um café de alta qualidade sustentável para os empreendimentos locais. Somente em 2022, a marca registrou um crescimento de 12% em comparação a 2021, sendo que a projeção de crescimento até o final do ano é de 16% em todo o estado. E um dos grandes responsáveis disso foi a rápida penetração de Nespresso Professional entre os bares, hotéis, restaurantes e cafeterias do estado.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
 
Fotos: Divulgação. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias