Chef Cadu Moura lança marca especializada em delivery sob medida

A agenda de Cadu Moura anda cheia. Além de atuar como subchef do grupo Origem, ao lado de Fabrício Lemos, com quem ainda presta consultorias, e de estar se preparando para a terceira edição do reality Mestre do Sabor, como tem passado nos comerciais, que estreia na próxima quinta-feira (6), na Globo, ele lança, neste fim de semana, sua nova marca: Duca, especializada em delivery.

“Esse projeto é um desdobramento do Cadu Moura em Casa, que realizei de julho a dezembro do ano passado, e que também tem como principal mote a criação de preparações usando de ingredientes do Nordeste, e ações comemorativas com itens exclusivos”, revela o chef.

O primeiro produto é voltado para o Dia das Mães, uma caixa-presente que ainda vem recheada de delícias que levam sua curadoria. “A caixa é o presente, mas chega incrementada com itens, como pão com fermentação natural, mix de queijos brasileiro, como o da Serra do Sincorá, antepastos de ricota temporada e tomate assado, que viraram hits no Cadu Moura em Casa, helish de pepinos, pipoca caramelizada, bolo de rolo, goiabinha, coraçõezinhos de maracujá e sequilhos de canela”, lista. Os pedidos estão concentrados no perfil @cozinhaduca, no Instagram.

“Minhas boxes são criadas para surpreender. Essa é a proposta da Duca. Para o Dia das Mães busquei elementos de confort food”, conta Cadu, que é pernambucano com alma baiana e tem no currículo ainda passagens pelo Amado, Roccia e D.O.M. Sobre o reality, o chef não comentou nada e o mistério fica até a data da estreia.
62fdab3c-5ace-402a-a402-6a9ed4a05121
Fotos: Júnior Gois e Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias