22 Feb 2022
Chef baiano Kaywa Hilton, do Bóia, nos fala sobre expectativa para reality culinário no GNT

"Julgar nunca é fácil, ainda mais quando temos tantos estilos e tantas técnicas. Tentei trazer o máximo da minha verdade, o máximo do meu conhecimento, e definir o julgamento sobre técnica, não sobre estilo. Estilo, não existe errado, mas existe uma técnica bem aplicada em qualquer receita", nos contou com exclusividade.
Sobre a mudança de papel neste programa, que terá os atores Joaquim Lopes e Jessica Ellen como apresentadores, Kaywa disse que foi bom viver os dois lados. “Eu sentia muito o que os participantes sentiam, tive bastante empatia, mas, ao mesmo tempo, muito rigor, a postura que sempre tenho dentro da cozinha”, explica o baiano, que contará com a chef mineira Manuelle Ferraz como parceira de júri.
“A gravação foi incrível, numa praia paradisíaca, e teve uma dinâmica diferente, com provas de diferentes estilos", antecipou. No reality, com previsão de estreia para o fim de março, 12 cozinheiros serão postos à prova – entre eles, o baiano Lucius Gaudenzi –, testando diferentes habilidades em diferentes circunstâncias. O programa marca a boa fase de Kaywa. “Trabalho vence sempre. Estou dentro da Gastronomia há 14 anos. Estou colhendo os frutos e vivendo coisas extraordinárias que nunca imaginei”, celebrou.
Foto: Reprodução/Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.