Cervejaria vai reformar bar no Imbuí destruído por incêndio

A manhã do dia 2 de novembro dificilmente será esquecida pelo proprietário e funcionários do quiosque Caranguejo Master, localizado no Imbuí, em Salvador. Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente o estabelecimento, que já tinha ficado cinco meses sem funcionar por causa da pandemia do novo coronavírus. Por causa disso, a Cervejaria Bohemia, que desde o início da pandemia vem buscando soluções para amenizar os impactos nos bares e restaurantes, acaba de anunciar que irá reformar completamente o local.

Marcos Ávila, gerente comercial da Ambev ( dona de grandes marcas como Bohemia, Skol, Brahma e Colorado) em Salvador, conversou, nesta terça-feira(01), com o site Alô Alô Bahia. Ele explicou que o incêndio danificou toda a estrutura do bar, mas que a reforma trará de volta, não só os bens materiais, como também os empregos que foram perdidos pelo desastre.

“O nosso maior objetivo é resgatar a autoestima dessas profissionais que já foram bastante atingidos com a pandemia e agora com o incêndio. Vamos entregar o equipamento completamente novo, pronto para receber seus clientes”, garante Ávila. Ainda segundo ele, o prazo para finalização das obras é até o dia 31 de dezembro. “A família do Caranguejo Master terá um réveillon mais tranquilo e iniciará o ano novo ainda mais forte”, finaliza.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias