Centro de Salvador tem trânsito interditado como medida de combate ao coronavírus. Aos detalhes!

Para conter o avanço do coronavírus na área central de Salvador, a Prefeitura vai adotar novas ações de restrição na região a partir desta quinta-feira (2), pelo período de sete dias. Durante a intervenção, além do fechamento do comércio, a Avenida Joana Angélica e o Largo do Dois de Julho terão o tráfego de veículos interditado, das 7h às 19h. A Transalvador instalará barreiras de fiscalização nos acessos às avenidas Sete de Setembro e Joana Angélica, com a circulação restrita apenas a moradores destes locais mediante comprovação.

A Avenida Sete de Setembro será interditada no cruzamento com a rua Horácio Cesar, imediações do Sebrae, com desvio do tráfego para a Rua Politeama de Cima. Já o acesso à Avenida Joana Angélica será bloqueado por barreiras fixas no acesso à Rua do Paraíso. As barreiras móveis estarão no cruzamento com a Rua Portão da Piedade, imediações da Ordem dos Advogados do Brasil; Rua da Mouraria, nas proximidades do Colégio Central; e na Rua da Mangueira, próximo ao Campo da Pólvora.

No Dois de Julho, haverá barreiras fixas em dois pontos, no acesso ao Largo pela Rua Carlos Gomes e na saída, pela Rua da Faísca. Os moradores que precisarem acessar o local terá como opção a Ladeira do Gabriel.

Os ônibus continuarão circulando pelos locais interditados. Também está permitido o tráfego de veículos de serviços públicos, de assistência médica domiciliar e de entrega, desde que comprovem que há delivery para imóvel da região.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias