Centro de Recuperação do Turismo começa a funcionar nesta quarta-feira (5)

O Centro de Recuperação do Turismo, uma das ações do plano de recuperação para o setor lançado nesta terça-feira (4) pelo prefeito ACM Neto, começa a funcionar nesta quarta-feira (5). O espaço está montado no Hub Salvador, no Comércio, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.  

O CRT é um integrador de serviços e consultorias para empresas de turismo. O equipamento, primeiro do tipo no Brasil, está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e vai auxiliar o setor durante o período da pandemia, inclusive ajudando a viabilizar crédito junto a instituições bancárias. 

“O CRT é um projeto inovador que, além de ajudar as empresas do turismo a retomarem suas atividades, ofertará serviços e consultorias para que elas se capacitem, melhorem sua presença digital e utilizem a internet para impulsionar a comercialização do destino Salvador com modernização e inovação”, destacou o titular da Secult, Pablo Barrozo.

Em um único local, serão fornecidos serviços públicos, consultoria técnica e financeira, em parceria com bancos públicos e privados, Sebrae e Senac. Além dos serviços, os profissionais do setor ainda contarão com um espaço de co-working, onde poderão agendar turnos com duração de até cinco horas para execução do trabalho. Mais informações sobre o equipamento estão disponíveis no retomadadoturismo.salvador.gov.br, pelo e-mail crt@salvador.ba.gov.br ou através do telefone 3202-7634.

 

NOTAS RECENTES