Celebrações na Basílica de Aparecida serão realizadas sem devotos

O Dia da Padroeira do Brasil, celebrado nesta segunda-feira (12), vai ser diferente este ano. Acostumada a receber muitas pessoas –  foram 162 mil romeiros só em 2019, a Basílica de Aparecida este ano vai fazer celebrações sem a presença de devotos.

Para possibilitar a participação dos fiéis, a Rede Aparecida de Comunicação e as redes sociais do Santuário Nacional  vão transmitir ao vivo as festividades em louvor à Padroeira.

A principal missa do dia ocorre às 9h no Altar Central da Basílica Nova. A celebração será presidida pelo arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. No mesmo local, haverá ainda outra celebração às 18h, encerrando as comemorações.

Os fiéis que desejarem participar da festa de forma mais ativa, poderão enviar fotos durante a Novena, das 15h às 19h. As fotos podem ser publicadas no Instagram com a hashtag #EuNaNovena ou enviadas por meio de um formulário no site https://santuarionacional.org.br/eunanovena/. As imagens poderão ser divulgadas na TV Aparecida ou nas redes sociais do Santuário Nacional, além de serem veiculadas em conteúdo especial nas redes sociais do Santuário.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias