Carnaval de Salvador: Margareth e Gil cantam juntos no Expresso 2222

redacao@aloalobahia.com

O Camarote Expresso 2222 foi palco do encontro entre a atual ministra da Cultura, cantora Margareth Menezes, e o ex-ministro Gilberto Gil. Eles cantaram juntos na noite deste sábado (18). ​“Meu mestre, minha inspiração”, declarou a artista ao convidar o cantor, compositor e anfitrião da festa para dividir o palco. Confira trecho do momento em vídeo abaixo.

Margareth também será homenageada no camarote. Antes do show, ela revelou que já pediu conselhos a Gil sobre o Ministério da Cultura. O baiano foi ministro da pasta entre 2003 e 2008.



Margareth iniciou sua apresentação no segundo do Expresso 2222 ao som de "Saudação ao Caboclo". A atual ministra da Cultura era uma das atrações mais aguardadas do badalado espaço e usou um vestido estonteante da marca Meninos Rei.

A artista agitou o público presente no espaço com sucessos como "Oyá por Nós", "Faraó", "Elegibô" e mais.



Durante o show, ela foi ovacionada ainda pelo público com gritos de “Ministra” e agradeceu a todos pelo carinho.



Antes da apresentação, a atual ministra se reuniu com Gil em um espaço reservado. A conversa aconteceu a portas fechadas. 

Maga gil alobahia

Neste Carnaval, Margareth está com uma programação diferente dos anos anteriores. Devido ao cargo de ministra, ela percorre outras cidades durante a folia. Na manhã de hoje, ela participou do Galo da Madrugada, em Recife. 

Depois da passagem por Salvador, Maga embarca para o Rio de Janeiro. Ela visitará os camarotes na Marquês de Sapucaí, onde acontecem os desfiles das escolas de samba.

Fotos: Elias Dantas | Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias