Carla Perez revela inocência no auge do grupo É o Tchan: "Dentro de mim era uma meninona"

Celebrando 20 anos de casados, a dançarina Carla Perez e o cantor Xanddy participaram nesta terça-feira (16) do programa Conversa com Bial e relembraram histórias de suas carreiras. Carla admitiu que era inocente no auge de sua carreira no grupo É o Tchan e Xanddy revelou os preconceitos por sua dança no Harmonia do Samba: "Sofri muito, sofri até agressão mesmo", disse ele.

A dançarina, que fez grande sucesso à frente do grupo É o Tchan, admitiu que tinha uma inocência muito grande no início de sua trajetória profissional. Durante o programa, Bial relembrou uma reportagem do Fantástico de 1996 que falou sobre o sucesso de Carla no Brasil.

“Dentro de mim era uma meninona. Hoje, por mais que eu dance com prazer e com meu jeitinho, eu me policio mais, tenho mais cuidados com algumas coisas”, disse Carla Perez ao apresentador que destacou que a loira misturava inocência com sensualidade, conseguindo ter fãs crianças e adultos.

Xanddy e Carla Perez também falaram sobre Camilly Victoria, filha deles que também possui talentos vocais, assim como o pai. Camilly, que começou desde pequena a cantar e dançar, aposta em um ritmo musical diferente do axé: o R&B. E, para completar, Camilly Victoria ainda canta em inglês e aproveitou a participação de seus pais no programa para apresentar seu recém-lançado clipe e participar da conversa.

Eles ainda comentaram a crise que afetou o casamento em 2006. "Foi muito difícil. Ficamos uma semana separados. Para mim parecia uma eternidade", contou Carla. Xanddy, por sua vez, assumiu a culpa: "A culpa foi minha. Rolou uma pequena crise existencial naquele momento", revelou.
 
Foto: Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES