Campo Bahia Hotel oferece passeios a bordo da escuna Dreamcatcher

O Campo Bahia Hotel, localizado no vilarejo de Santo André, a 27 km de distancia ao norte de Porto Seguro, oferece a seus hóspedes a oportunidade de explorar praias e rios que compõem a Rota do Descobrimento, no sul da Bahia. A escuna Dreamcatcher opera partindo do porto de Santa Cruz Cabrália e os roteiros são variados e adaptáveis.

 Uma boa opção é subir o rio João de Tiba, seja para um passeio romântico ou apenas curtir a luz do sol. A embarcação possui equipamento de mergulho e pesca, além de um simpático serviço de bordo com drinques e aperitivos finger food.

 Para aqueles que gostam de ver o mundo colorido e fascinante abaixo da superfície do mar, é possível organizar saídas exclusivas para mergulho de cilindro (a partir de R$ 350,00) e de snorkel (R$ 150,00) próximo aos corais de recifes e arrecifes. Bem como explorar por mar, Guaiú, Belmonte e Canavieiras, incluindo o delta do rio Jequitinhonha. Campo Bahia Hotel oferece também locação da escuna para passeios, casamentos e eventos.

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias