Camila Marinho fala sobre agressão sofrida: “reforça ainda mais a necessidade de medidas”

Um dia após ser agredida enquanto cobria a visita do presidente Jair Bolsonaro, ao sul do estado, neste domingo (12), Camila Marinho comentou sobre o fato com o Alô Alô Bahia. “Tenho que lamentar mesmo o que aconteceu, não só pela categoria [de jornalistas], que vem sofrendo esses ataques, mas, de uma forma geral, pela falta de tolerância, de amor, de respeito ao próximo”, disse a repórter da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, que estava acompanhada do cinegrafista Cleriston Santana. Uma equipe da TV Aratu, afiliada do SBT, também foi vítima da violência.

Eles foram impedidos de se aproximar de Bolsonaro no estádio Juarez Barbosa, em Itamaraju, onde o político desembarcou de helicóptero para acompanhar as fortes chuvas que atingem o município. De acordo com a TV Bahia, um dos seguranças deteve Camila pelo pescoço com o antebraço. Outro integrante da equipe do presidente tentou impedir que os jornalistas das emissoras erguessem os microfones em direção a Bolsonaro, que havia subido em uma caminhonete. Camila postou foto do microfone com a espuma rasgada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

“Agradeço muito às mensagens de carinho que tenho recebido. Isso traz um conforto enorme e importantíssimo. As equipes estão bem, tanto a minha quanto a da afiliada do SBT, e o que importa é isso. Isso abre o olho para que providências sejam tomadas, reforça ainda mais a necessidade de medidas”, ressalta Camila.
camilalinda
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias