Bruno Carvalho apresenta Suíte Blush na CASACOR São Paulo 2019

Conforto, sustentabilidade, sofisticação e uma miscelânea dos estilos contemporâneo e art déco conceituam a Suíte Blush – espaço assinado pelo designer de interiores Bruno Carvalho, em sua terceira participação na CASACOR SP, que acontece no Jockey Club de São Paulo, de 28 de maio a 04 de agosto.
 
O ambiente é resultado da interpretação do designer para o tema da mostra, “Planeta Casa”. O público poderá conferir um ambiente pontuado por um clima sensorial aconchegante com espaços amplos que proporcionam funcionalidade, bem-estar e deleite da vida dos moradores. “Projetei um ambiente confortável e requintado, com uma temática em alusão aos sentidos e prazer, composto por elementos sofisticados como peças de coleção, obras de artes brasileira e internacional, e mobiliários de design arrojados”, nos disse Carvalho.
 
A Suíte Blush possui 53 m², uma atmosfera arquitetônica atemporal harmonizada com as características dos estilos clássico e rústico com o rigor geométrico presente no design contemporâneo, que destacam a preferência de Bruno pela mistura, tanto para criar ambientes inusitados quanto para imprimir conforto. Um dos destaques é uma impactante obra de arte da artista baiana Flávia K.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES